23 de nov. de 2009

não me mande flores

Comecei a escrever por aqui a convite da idealizadora desse blog, minha querida irmã, Mrs. Caulfield. Achei que eu ia morrer de preguiça de postar diariamente, mas tomei gosto pela coisa e conheci muitas pessoas legais na web. A verdade é que a Internet é bem viciante.

Recentemente criei um cantinho mais pessoal, onde pretendo continuar a postar assuntos do meu interesse, o não me mande flores. Essa também é uma maneira de incentivar a Mrs. Caulfield a postar mais vezes (sim, estamos com saudade) e uma forma de poder trocar mais figurinhas com ela, já que, dentro do mesmo blog não vale! Love you, sis!

Espero a visita de vocês no não me mande flores.
Camila ou Mrs. Lovely

4 comentários:

liduh disse...

Já estou indo lá, e continuo vindo aqui, claro;)
Beijos!

Paula Christina disse...

É assim, quando a gente começa esse negócio de blog não consegue mais parar! Rs. vou conhecer o "não me mande flores" também. :)

Mara Souza disse...

Camila, adoro o Lovely Lounge e com certeza vou gostar do "não me mande flores". Vou lá conferir!

Beijos,
Mara
http://verypinksmile.blogspot.com

Mrs. Caulfield disse...

Love you too sis!
Boa sorte com o novo blog. Vc sabe que o Lovely Lounge é tão seu quanto meu. Não deixe de postar aqui tá?
Bjos