29 de set de 2009

Make us a Brew

Em primeiro lugar: olá para todos! Desde que voltei de viagem tive a intenção de registrar aqui no Lovely Lounge as novidades mais bacanas que encontrei nas cidades por onde passei, porém, como o retorno à terrinha vem acompanhado do retorno aos afazeres do dia-a-dia, essa tarefa tem se tornado mais difícil do que o esperado. Sendo assim, publicarei as novidades aos poucos, na medida do possível e sem exageros (afinal, não dá para postar TUDO que encontramos de incrível em viagens, senão não sairíamos da frente do computador por semanas, certo?).

Começarei por uma empresa inglesa super fofa, especializada em chás gostosos e lindamente embalados: a Make Us a Brew.
Vale a pena dar uma olhada no site da empresa, que conta em pequenos quadrinhos a história de como surgiu cada sabor: english breakfast, forest fruits, mint & chilli e yerba maté. Recomendo o forest fruits, que é super saboroso e tem uma cor linda (vermelho frutas do bosque MESMO), que eu nunca vi em nenhum outro chá. Olha só como eles descrevem esse blend:

"
Drinking this blend is like being attacked by an enormous bag of dried fruit, but without any of the unpleasant bruising. Stand back in awe as hibiscus, apple, rosehip, strawberry, orange peel, lemon peel, raspberry, bilberry and blackcurrant wrestle for attention on your tongue. Astound your friends as you serve them fruit tea that actually tastes of fruit!"
É importante lembrar que eu encontrei o Make Us a Brew numa loja sensacional em Madrid chamada Isolée, especializada em "fashion, food & lifestyle". A Isolée também possui uma tienda online, repleta de produtos do tipo eu-preciso-pra-hoje. Se joga.

5 comentários:

flávia disse...

Me conta dos preços,achei Madri tãaããão cara.Mas que são fófis esses achados são.


bjus

Raquel disse...

Que legal...heim????
Mas o que eh isso mesmo? que eu sou eh matuta...ahahahha

Mara Souza disse...

Que fofo! Vá postando as novidades da viagem aos pouquinhos, sim.

Beijos,
Mara
http://verypinksmile.blogspot.com

Mônica disse...

OI! Vim agradecer a visita!

Beijossss

Mrs. Lovely disse...

Flávia, a embalagem com 25 tea bags custou um pouco menos de 5 euros (bem mais caro que no site da empresa, onde é possível comprar quatro embalagens por 7 pounds. A Isolée é uma loja cara e a gente acaba pagando pela "grife" mais do que pelo produto em si!

Raquel, a Make Us a Brew é uma empresa que fabrica chás de vários sabores.

Beijos para todas!