29 de nov. de 2009

My wonderful world of fashion

Incrível livro de colorir/livro de atividades, criado pela ilustradora Nina Chakrabarti. Para os fashionistas de todas as idades.

27 de nov. de 2009

Dita Von Teese Party Edition

Para quem ainda não viu a linha de lingerie Party Edition de Dita Von Teese...
Wonderbra investindo no retrô. Vcs já repararam como agoras todas querem ser pin-ups? Katy Perry encabeçando a lista!

26 de nov. de 2009

Cuisinart

Que os produtos da Cuisinart são maravilhosos todo mundo já sabe, mas eu nunca tinha visto antes a máquinas de sorvete. Entre várias máquinas de frozen yogurt, waffes e sorbet, a minha favorita se destaca... Além de sorvetes cremosos ela faz frozen yogurt!!!


Essencial neste verão!!!

24 de nov. de 2009

Old Soul, New Heart

A marca de acessórios Old Soul, New Heart combina perfeitamente o charme vintage em acessórios modernos. Mãe e filha são responsáveis por estas criações meigas e delicadas, vendidas worldwide.

Achei a cara da Zooey Deschanel no filme 500 Dias de Verão...

Guia etílico

Quer saber qual era o drink que não podia faltar no bar do seu escritor favorito? O livro Guia de Drinks dos Grandes Escritores Americanos (editora Zahar) confunde as histórias de bebedeiras com as obras dos escritores, e não podiam faltar receitinhas né?
Um pequeno aperitivo...

Mojito (Ernest Hemingway)
Ingredientes

5 folhas de hortelã mais um ramo para decoração
30 ml de suco de limão
20 ml de xarope simples
60 ml de rum leve
Gomo de limão
Modo de preparo
Amasse cinco folhas de hortelã no fundo de um copo highball gelado, e por cima, despeje o suco de limão, o xarope simples e o rum. Complete com gelo quebrado. Decore com um gomo de limão e o ramo de hortelã. Às vezes se acrescenta uma esguichada de club soda.


Srewdriver (Truman Capote)
Ingredientes

60 ml de vodca
200 ml de suco de laranja fresco
Meia rodela de laranja
Modo de preparo
Coloque a vodca e o suco de laranja em um copo highball cheio de cubos de gelo. Mexa levemente. Decore com a rodela de laranja.


Coquetel de champanhe (Dorothy Parker)
Ingredientes

1 cubo de açúcar
2 gotas de angostura
Champanhe
Twist de limão siciliano
Modo de preparo
Coloque o cubo de açúcar em uma flûte para espumantes e molhe com agostura. Encha o copo com champanhe. Decore com twist de limão. Às vezes se acrescenta uma dose (30 ml) de conhaque.


Boilermaker (Charles Bukowski)
Ingredientes

60 ml de whisky tipo bourbon, rye ou standard
250 ml de cerveja tipo lager
Modo de preparo
Coloque o whisky em um copo shot. Coloque a cerveja em uma caneca apropriada. Tome de um só gole o whisky puro e beba a cerveja logo em seguida. Gelada, ela irá perseguir o destilado quente em sua garganta. Para os que gostam de um pouco de “frescura”, pode-se colocar o copo shot inteiro dentro da caneca de cerveja e beber tudo junto.

Lovely Lounges

Se você está decorando ou gosta de se inspirar para mudar aquele cantinho da sua casa, divirta-se com os Lovely Lounges abaixo...
Qual é o seu favorito?

23 de nov. de 2009

não me mande flores

Comecei a escrever por aqui a convite da idealizadora desse blog, minha querida irmã, Mrs. Caulfield. Achei que eu ia morrer de preguiça de postar diariamente, mas tomei gosto pela coisa e conheci muitas pessoas legais na web. A verdade é que a Internet é bem viciante.

Recentemente criei um cantinho mais pessoal, onde pretendo continuar a postar assuntos do meu interesse, o não me mande flores. Essa também é uma maneira de incentivar a Mrs. Caulfield a postar mais vezes (sim, estamos com saudade) e uma forma de poder trocar mais figurinhas com ela, já que, dentro do mesmo blog não vale! Love you, sis!

Espero a visita de vocês no não me mande flores.
Camila ou Mrs. Lovely

19 de nov. de 2009

Calendário de Natal

Lindinho calendário de advento* da Noix de Coc'. Cada caixinha possui duas faces em branco, para você customizar da maneira que quiser. Para encher de presentinhos e ir abrindo um por dia, até o Natal.

* Advento é o período das quatro semanas que precedem o Natal.

Via Bodie and Fou.

18 de nov. de 2009

SPA facial L'Occitane

Uma das minhas marcas preferidas de cosméticos é a L'Occitane, que possui algumas das linhas mais interessantes do mercado, como Flor de Cerejeira, Mel e Limão e Coleção de Chás. Durante as duas primeiras semanas de novembro, a L'Occitane ofereceu a alguns dos seus clientes um SPA facial personalizado e eu tive o prazer de participar de uma sessão ontem.

A novidade foi uma deliciosa drenagem facial, que estimula a microcirculação e ajuda a eliminar as toxinas, deixando a pele super hidratada. A esteticista aplicou os produtos mais indicados para o meu tipo de pele, que foram os seguintes:1. Loção Hidratante Facial
2. Espuma de Limpeza Facial
3. Tônico Facial
4. Máscara Facial

1. Fluido Hidratante Facial FPS40
2. Bálsamo para Contorno dos Olhos
3. Esfoliante Facial

45 minutos de puro relaxamento, graças a super competente esteticista Darla. Gostaria de agradecer também a simpática vendedora Alessandra, da loja Rio Sul, que fez uma demonstração da Linha Amêndoa e me ajudou a escolher um kit-presente da Linha Rosas.

Observação: Não posso deixar de agradecer a Karina Melo do Serviço de Atendimento ao Cliente da L'Occitane do Brasil, que prontamente respondeu a minha reclamação, quando não consegui agendar o SPA facial durante o prazo divulgado. No fim, deu tudo certo.

17 de nov. de 2009

Top 100

O NME, semanário especializado em música estabeleceu um ranking com os 50 discos mais significativos da década. Para chegar ao ranking foram ouvidos músicos, produtores, compositores e presidentes de gravadoras. O grande campeão foi IS THIS IT, álbum de estréia dos THE STROKES. Veja abaixo a lista dos eleitos...

Etsy love - Fieldguided

Fieldguided etsy store.

16 de nov. de 2009

Here comes the sun

Fotografia de Camilla Akrans para a Elle italiana.
Mais trabalhos da fotógrafa aqui.

13 de nov. de 2009

Porta cartão de visitas

Hoje em dia todo mundo tem cartão de visitas, cada um mais bonito que o outro. Acho lindo e, apesar de não ter um para chamar de meu (ainda), costumo guardar os cartões que recebo das pessoas. Até hoje, nunca tinha conseguido encontrar um porta-cartões interessante e fofo (qualidades indispensáveis em tudo, certo?). Hoje esbarrei com esse aí de cima, super lindo e com capacidade para 96 cartões, da See Jane Work. E ainda dá para escolher a cor.

Definitivamente, objeto de desejo.

Via Cosmopolitan.

12 de nov. de 2009

Amelie Hegardt

Fashion illustration, por Amelie Hegardt. Mais trabalhos da ilustradora aqui.

11 de nov. de 2009

Vampire Couple on Bazzar

O casal vampiro mais famoso do ano é capa da Harper`s Bazzar deste mês. Na entrevista o casal não assumido 100%, Kristen Stewart e Robert Pattinson falam sobre o novo filme da saga vampiresca, New Moon. As fotos com um clima gótico são de Mark Seliger.
As roupas lindas são de Alexander Wang, Givenchy by Ricardo Tisci e Dior Homme.

Kelsey Wild

"I never know what to do with my hands. I like when it rains except when I’m outside. I stole shoelaces once. I like the ocean and I like to walk places."

Kelsey Wild, 19 anos, cantora e compositora de Chicago, Illinois.
Ouça aqui e aqui.

10 de nov. de 2009

100º Post!!!!

Assim, de repente, percebi que o Lovely Lounge completou 100 posts!!! Parecia que ia levar um tempão para chegar nos três dígitos, mas é tão legal ler os comentários de todos vocês que nos acompanham que o tempo até passou rápido.
Obrigada pela companhia e pelos fofos, inteligentes, criativos e sempre interessantes comentários.
Puppy kisses for all!

Apartment Garden

Pequeno jardim de sementes de ervilhas, cultivado na bandeja de gelo. Via flickr de Olivelife.

9 de nov. de 2009

Modern Craft

Modern Craft é um site super legal sobre o mundo da arte e do design. Eu tive a sorte de ser premiada, em seu Fall Giveaway, quando durante uma semana são distribuídos prêmios muito bacanas. Meus mimos:
1. Little 1 - reedição do clássico livro infantil do designer Paul Rand e sua esposa, lançado em 1962.
2. Design it Yourself - 500 maneiras de usar sua criatividade através de websites, blogs, camisas, convites e muito mais. Organizado pela designer Ellen Lupton.
3. Le camarade de classe - lindo caderno inspirado nos livros de composição franceses, da millimeter/ milligram.

Thanks again Jim!