31 de out. de 2009

Comemorando o Haloween???

Será que as celebrities abaixo estão comemorando o Haloween???
Just for laughs...

Haloween na PoteryBarn

Para comemorar o dia das bruxas a loja americana PoteryBarn anuncia no site a venda de vários ítens decorativos. Os meus favoritos seguem abaixo...
Sei que não faz parte da nossa cultura comemorar esta data, mas olhando os ítens acima dá até vontade né?

30 de out. de 2009

Churrasco com Jack Daniels

Eu adoro churrasco e adoro Jack Daniels, mas este produto combina estes dois ingredientes de uma forma bem diferente. Utilizando os barris que já fizeram seu papel envelhecendo o whiskey estes chips de madeira prometem um sabor incrível para o churrasco que for assado em suas brasas.
Ainda não vi esta novidade por aqui, mas fiquei com água na boca só de imaginar...

Shadows Wallpaper

É quase um papel de parede os lindos desenhos que as lâmpadas/lustres da Sha-do projetam. Cada lustre pode produzir uma projeção de até 3 metros de diâmetro, criando um efeito incrível em tetos e paredes.
A meia-luz produzida pelas lâmpadas ainda ajudam a criar um clima ideal para festas. Em paredes coloridas os desenhos também ficam lindos! Cada lumirária custa em média 299Euros.

Dormindo com Orla Kiely

Todo mundo conhece a Orla Kiely, responsável pela estampa mais copiada de todos os tempos (os famosos raminhos uns por cima dos outros). Suas roupas e acessórios são encantadores, mas atualmente estou apaixonada pelas incríveis roupas de cama da marca.
Confira outros modelos aqui. É para nunca mais querer sair debaixo dos lençóis!

Gerhard Richter

Pesquisando sobre arte abstrata me apaixonei pelo trabalho do alemão, nascido em Dresden em 1932, Gerhard Richter. As pinturas abaixo são as minhas abstratas favoritas. Visite o site de Gerhard e se apaixone também!
Quero todos!

29 de out. de 2009

Fofura feelings

Não consigo ler nada, mas adoro essas revistas japonesas multicoloridas e divertidamente confusas. Não deu para entender o nome da revista (alguém aí sabe?), mas o esmalte da japonesinha é fofo e não precisa de tradução.

28 de out. de 2009

Vazou!

Vazou, antes do lançamento oficial, o novo trabalho solo do Julian Casablancas - Phrazes For The Young.
Baixe aqui . Eu estou amando!

Hora do chá com Sollinero

Lindas ilustrações - silkscreen em papel - da Sollinero, de Buenos Aires.

27 de out. de 2009

Cabin fever

Adoro esse editorial da revista Vice, num clima "cabana na floresta".
Quem fotografou foi Annabel Mehran e a modelo foi a inglesa Athena Currey. O editorial completo você confere aqui.

26 de out. de 2009

Marañón

Lindo trabalho manual da cubana Lorena, da Marañón. Loja e Flickr.

23 de out. de 2009

A-Morir

Você pode pensar que não conhece a marca de acessórios A-Morir, criada por Kerin Rose em Manhattan, mas está redondamente enganado. Conhecida por seu estilo "over the top", os óculos da A-Morir fazem sucesso entre celebridades como Kate Perry, Mariah Carey e Rihanna.

O carro-chefe da empresa são os óculos cobertos por cristais Swarovski, à venda por precinhos bem salgados. Kate Perry é fã.
Já esses só podem ser usados por quem não tem medo de exagerar. Rihanna adora.
Esses modelos estranhos são anunciados na loja como óculos versáteis, podendo ser usados com a corrente na frente do rosto, por trás da cabeça ou pendurados como colares, quando em ambientes fechados. Estranhíssimo.
E aí, alguém encara os acessórios ou deixaremos os modelitos apenas para as celebridades?

A-Morir, site e loja.

22 de out. de 2009

LACOSTE + irmãos Campana

Interessante a parceria entre a LACOSTE e os irmãos Campana, que trabalharam juntos para lançar uma edição especial e exclusiva de camisas pólo, tendo como tema, é claro, os famosos crocodilos da marca (ou jacarés, já que no Brasil não temos os tais crocodilos).
A parceria começou depois que Felipe Lacoste, dono da marca, comprou a Poltrona Banqueta de jacarés, trabalho de 2002, feito por Fernando e Humberto Campana. A idéia da poltrona era reproduzir a maneira como os répteis se empilham (uns por cima dos outros) durante a época da seca. Anos depois, a mesma idéia foi reproduzida nas camisas da edição especial, que vêm acompanhadas de uma simpática bolsa de praia feita de ráfia.
Outro modelo foi inspirado no artesanato das rendas do nordeste do Brasil e contou com a participação das costureiras da Coopa Roca, cooperativa da Favela da Rocinha no Rio de Janeiro. Esse é um modelo super exclusivo e só é feito sob encomenda.
Veja o site oficial da parceria aqui.

21 de out. de 2009

Deixa chover

Quem se importa de sair na chuva com esses lindos guarda-chuvas da Lulu Guinness?