30 de set. de 2009

Mankind is no Island

O filmete "Mankind is no Island" foi o vencedor do festival do Tropfest NY 2008. Com imagens filmadas por um celular nas cidades de Nova York e Sydney o curta conseguiu reduzir o orçamento para somente USD50! Será que o diretor Jason van Gerderen vai participar da próxima edição do festival? Em fevereiro de 2010 a gente descobre...

Touchy...

I heart Sretsis

Sretsis é a marca da estilista tailandesa Pim Sukhahuta, formada em 2003 pela Parsons School of Design (sim, a mesma do Project Runway). Pim começou a chamar atenção por seu estilo delicado e feminino de fazer roupas e vem conquistando fãs ao redor do mundo.

Quem já se declarou fã e tem aparecido constantemente com alguns modelitos da Sretsis é a linda e sempre estilosa Zooey Deschanel (como podemos conferir aqui e aqui). So lovely.

Alguns dos meus modelos preferidos da Sretsis, coleção outono/inverno 09:
O que vocês acham?

29 de set. de 2009

Make us a Brew

Em primeiro lugar: olá para todos! Desde que voltei de viagem tive a intenção de registrar aqui no Lovely Lounge as novidades mais bacanas que encontrei nas cidades por onde passei, porém, como o retorno à terrinha vem acompanhado do retorno aos afazeres do dia-a-dia, essa tarefa tem se tornado mais difícil do que o esperado. Sendo assim, publicarei as novidades aos poucos, na medida do possível e sem exageros (afinal, não dá para postar TUDO que encontramos de incrível em viagens, senão não sairíamos da frente do computador por semanas, certo?).

Começarei por uma empresa inglesa super fofa, especializada em chás gostosos e lindamente embalados: a Make Us a Brew.
Vale a pena dar uma olhada no site da empresa, que conta em pequenos quadrinhos a história de como surgiu cada sabor: english breakfast, forest fruits, mint & chilli e yerba maté. Recomendo o forest fruits, que é super saboroso e tem uma cor linda (vermelho frutas do bosque MESMO), que eu nunca vi em nenhum outro chá. Olha só como eles descrevem esse blend:

"
Drinking this blend is like being attacked by an enormous bag of dried fruit, but without any of the unpleasant bruising. Stand back in awe as hibiscus, apple, rosehip, strawberry, orange peel, lemon peel, raspberry, bilberry and blackcurrant wrestle for attention on your tongue. Astound your friends as you serve them fruit tea that actually tastes of fruit!"
É importante lembrar que eu encontrei o Make Us a Brew numa loja sensacional em Madrid chamada Isolée, especializada em "fashion, food & lifestyle". A Isolée também possui uma tienda online, repleta de produtos do tipo eu-preciso-pra-hoje. Se joga.

27 de set. de 2009

The new Boss

Já está sendo divulgada no Brasil a campanha do novo perfume feminino de Hugo Boss. Ao som da música Drive my Car dos Beatles, Sienna Muller dança e faz caras e bocas e morre de amores pelo perfume. Recentemente Kate Moss acusou Sienna de roubar seu estilo e tentar roubar seus amigos. Pelo menos nesta campanha, Sienna não lembra nem de longe o estilo de Kate. Seria uma leve dor de cotovelo?
Veja abaixo o vídeo da campanha do perfume Boss Orange, que experimentei hoje e achei uma delícia!
British Gal!

20 de set. de 2009

Tim Burton no MoMA

De 22 de novembro até 26 de abril o MoMA em NYC vai homenagear Tim Burton com a exibição de uma retrospectiva de sua abra, passando por ilustrações de sua infância, projetos feitos durante a concepção de seus filmes e até mesmo never-before-seen pictures. Um prato cheio para quem vai estar em NYC neste período.
Aproveitando o gancho, a revista Harper`s Bazzar antecipa a retrospectiva em editorial de moda e retrata a nova estação no clima de Burton. Fotos de Tim Walker.
So dark...

16 de set. de 2009

Irresistible Event in Paris

Se você vai estar em Paris entre 29 de Setembro e 31 de Janeiro não perca a primeira exposição internacional sobre Brigitte Bardot no Espace Landowski-Musées.
Dá para aproveitar e visitar a Eiffel Tower, que completa este ano 120 anos. Depois eu conto como foi... Je-sais-tout...

15 de set. de 2009

Vogues de Outono

Michelle Williams é a capa da edição de Outono da revista Vogue americana. A matéria fala um pouco da reconstrução da vida da atriz depois da morte de Heath Ledger. Fotos de Mario Testino.

"Brokeback Mountain was an unrepeatable moment in time, a very charmed time in my life. I was in love; I was in a movie I was proud to be a part of, and with a beautiful brand-new baby. Everything was good in that moment."
Já a Vogue Britânica de outono estampa a atriz Sienna Muller na capa. A tragetória da atriz, desde a namorada de Jude Law até ícone fashion é retratada em várias fases.
Sweethearts...

Flash or Trash

Olha ela aí de novo gente! Lady Gaga apresentou mais quatro figurinos pra lá de exóticos no VMA. Foi nomeada nove vezes e recebeu três astronautas, o mais importante deles de Artista Revelação.
A apresentação chamou atenção do instituto britanico Papyrus, que luta para diminuir o número de suicídios. Em nota oficial a seguinte mensagem foi divulgada - "A atitude não foi legal. Dar um tom de romance para o suicídio é irresponsabilidade. Celebridades que são idolatradas pelos jovens precisam ficar mais alerta, pois seus atos influenciam seus fãs".
Se vc perdeu a apresentação, veja no site oficial da MTV.

14 de set. de 2009

Apple Season

A controversa Martha Stewart acaba de reunir no seu site as melhores Apple Deserts para comemorar a chegada do outono.
Esta eu já testei e fica perfeita!!! Confira as outras delícias aprovadas por Martha no site oficial.

9 de set. de 2009

NYC City Fashion

Mario Sorrenti e Jane How fotografaram na Times Square as roupas mais shape-shifting de NYC.
Estas são minhas favoritas. Veja o ensaio completo no site da VMagazine.

8 de set. de 2009

Thriller

A Hot Toys, empresa de brinquedos sediada em Hong Kong acaba de lançar do bonecos de Michael Jackson, inspirados em Thriller e Billy Jean. O boneco de Thriller é super detalhado e vem com 32 partes móveis que permitem a transformação de Michael no zumbi do video clip.

Detalhes como as meias e a luvinha branca, marcas registradas do rei do pop, ganharam destaque nos anúncios. Veja mais brinquedinhos legais no site da Hot Toys.

7 de set. de 2009

Body by CK

Eva Mendes está arrasando na campanha da nova linha jeans Body de Calvin Klein. Os novos jeans prometem esculpir o corpo e deixar aquelas pernas perfeitas.
O melhor desta linha é que os jeans tem vários cortes diferentes. Além da famigerada skinny, finalmente voltam as calças retas, que na minha opinião, deixam o corpo muito mais bonito, ainda mais se esculpidos por Calvin Klein...

4 de set. de 2009

Off to...

De malas prontas! Até a volta, vocês ficam com os lovely posts da Mrs. Caulfield.

Receita do dia

O que fazer quando você vai viajar e precisa esvaziar a geladeira, que está cheia de ovos, manteiga e sorvete?

2 de set. de 2009

Merrilee + Couples Portrait

Se você ainda não conhece o trabalho da ilustradora Merrilee vai correndo conferir o Tuesday Mourning. Lá você encontra lindas ilustrações e conhece um pouco mais sobre o trabalho extraordinário da moça, que também é pintora e designer.

A novidade imperdível é que Merrilee oferece em sua etsy store retratos (fofíssimos) de casais sob encomenda. Basta enviar as fotos por e-mail para receber em casa retratos lindos como esses:
Definitivamente um must have!

1 de set. de 2009

Inspiração do dia: Roberto Farruggio

Mais fotos aqui.