31 de jul. de 2009

The Runaways

Especialmente para a geração que acha que o "Girl Power" surgiu com as Spice Girls, vem aí o filme - The Runaways - que conta a história da famosa banda de mesmo nome surgida em 1975. Na foto as atrizes Kristen Stewart e Dakota Fanning como Joan Jett e Cherry Currie, já no set de filmagem. Alessandra Torresani e Stella Maeve completam a banda como Lita Fort e Sandy West.
A diretora do filme - Floria Sigismondi - famosa por dirigir clipes de bandas como The Cure, White Stripes e Sigur Ros deve garantir o clima Rock'n Roll do filme. A produção executiva do filme é da própria Joan Jett, que ficou famosa com o The Blackhearts em 1980. O filme, previsto para 2010, já causa frisson devido a uma cena de amor entre as moçoilas da foto.

Sephora Grand Opening + Recordes Mundiais

A Sephora inaugura hoje a sua segunda loja na Times Square em Nova York e, para comemorar em grande estilo, preparou um evento em parceira com o Guinness World Records. A equipe da loja tentará quebrar dois recordes mundiais do mundinho fashion: o maior número de aplicações de batom por um profissional em uma hora (feitas com o Sephora Lip Attitude Chic in Red Kiss, da foto) e o maior número de makeovers feito por uma equipe de 5 profissionais em uma hora.
É claro que o resultado do desafio não tem a menor importância (como TODOS os demais recordes concedidos pelo Guinness). O que interessa é o burburinho que o acontecimento vai trazer para a inauguração, que promete a presença de, é claro, algumas (sub) celebridades. Enquanto isso, as brasileiras sonham com o dia que a Sephora chegará ao Brasil. Quem sabe?

30 de jul. de 2009

Youdoodoll

Você é daquelas pessoas que adoraria levar seu animal de estimação para todos os lugares, mas acha completamente inviável carregar o monte de tralhas necessárias para o bem estar do bichinho? Agora você já pode esquecer a ração, a água e o (detestável, mas indispensável) jornal. Com o kit da Youdoopets, Make Your Pet Into a Doll, é possível fazer uma réplica do seu cachorro - ou gato, ou de você mesmo - e levá-la para qualquer lugar.

O kit vem com um uma coleira, uma camisa com transfer a sua escolha, além do boneco em branco para personalizar. É possível baixar uma foto do seu próprio bichinho ou escolher uma das opções do site. Indispensável!

29 de jul. de 2009

Boneca Russa

A marca italiana Pupa lançou este make-up kit completíssimo para as make-up freaks. O kit contém 01 Blush, 01 Bronzing Powder, 01 Pó compacto, 07 sombras, 01 rímel, 01 lápis de olho, 01 lápis de boca, 04 batons, 06 brilhos e ainda vem com os aplicadores. Corra para comprar o seu, aproveite a promoção no strawberrynet e assim que chegar esconda das crianças!

27 de jul. de 2009

Happie doobie to you!

Precisando de uma novidade para animar o seu aniversário? A empresa americana moderninha Fred & Friends, especializada em design de produtos descartáveis (e conhecida principalmente pelos seus copos de plásticos com várias opções de narizes) tem a solução. São as velas em forma de doobies - ou baseados, em português, que prometem animar a festinha. Só não vale esquecer e convidar aquele tio careta.